segunda-feira, 1 de março de 2010

Testemunho pessoal


Olá meus irmãos!

Gostaria de deixar uma palavra de testemunho de que o Senhor falou comigo poderosamente. Ele é Deus e ouve o nosso clamor, que esta palavra seja de motivação para vocês, meus preciosos irmãos!

Durante o dia, neste último domingo (28/fev), escrevi o seguinte ao nosso Senhor:

(…)

Senhor Deus,
estou em um profundo poço.
Ajuda-me!
Não me deixes cair nas mãos de meus inimigos
nem me desviar de teus caminhos.

Muitos são os meus acusadores
e grande a confusão no campo de batalha.
Ajuda-me! Fala comigo! Do contrário,
estarei sozinho e certamente perderei.
Vem em meu auxílio! Dependo de Ti!
Não deixe para depois o falar comigo,
Senhor meu! Estou desesperado!

Muitas são as acusações e os acusadores,
muitos os incrédulos e as flechas inflamadas.
(Elas querem me perfurar terrivelmente, e me matar
de uma vez só)

Peço que faça tudo a teu tempo e à tua forma,
mas não deixes de jogar migalhas a este cachorrinho,
após comerem as crianças,
porque me alegro em tua vontade,
tenho prazer em ver o teu prazer.

Não desprezas ninguém à toa.
Ouves o clamor dos homens, e não os despreza.
Nisso espero, que ouças o meu clamor e pelejas com teu
braço forte.

Dependo de Tua alegria e paz.
O que seria de mim sem ela?

(…)

Testemunho que o Senhor é mui bom!, e que, irmãos, na verdade, o Senhor confirmou muitas coisas e usou a vários irmãos no culto da noite (durante, antes, depois,...) e trouxe uma alegria indescritível ao meu coração. Receba dessa alegria agora também, em nome de Jesus! No mesmo dia em que escrevi isso, depois veio a ser um dos melhores dias de minha vida!

O Senhor responde ao nosso clamor!

Deus abençoe a todos!

felipe rudiuk
_

Nenhum comentário: