quinta-feira, 1 de maio de 2008

Grande mover de Deus ocorrendo


Olá irmãos que consultam a este blog,

Ao consultar o site do MorningStar, vejo claramente que o Senhor está movendo fortemente com o Seu Espírito entre os irmãos de lá, e em outros lugares também dos EUA também.

Em uma classe bíblica de jovens, pelo que entendi, o Espírito começou a se mover de maneira inesperada e, à medida que as pessoas iam ver o que estava acontecendo, foram ficando. Isso ocorreu durante o dia, e ficaram até a noite ou madrugada, terminando com umas 200 pessoas a reunião inesperada e avivada.

No local de reuniões do M.S. (instalações "H.I.M."), estão ocorrendo reuniões diárias onde o Espírito continua se movendo, e as pessoas falam verdades muito muito simples e isso de alguma maneira as move mais do que desdobramentos bíblicos profundos. Caso alguém queira, pode abrir o site www.morningstarministries.org que na parte direita inferior da tela eles estão dispondo vídeos simples onde isso ocorre.

Ao mesmo tempo, temos isso em muitos cultos em igrejas desconhecidas e anônimas no Brasil, e nos montes e vigílias e campanhas. E também em orações organizadas por profetas "desconhecidos, mas bem conhecidos", pessoas que devemos valorizar e receber como Seus pequeninos.

O Senhor avisara o irmão Rick sobre a honra aos pais (da fé e do avivamento), e, se isso fosse feito, Ele derramaria um avivamento sobre os EUA em 6 meses. Isso foi em 2007, creio.

Pelo que entendi, os jovens que mais lhes davam trabalho foram usados por Deus para centelhar o mover, e estão sendo transformados de forma que não foram com muito tempo de doutrinamento e ensino.

(Que ainda assim sabemos que são muito importantes, apenas não são tudo, assim como o óleo para as engrenagens de uma caixa de câmbio é muito importante para que a própria caixa de câmbio não funda e as engrenagens funcionem como se espera. DEVE-SE colocar óleo para que engrenagens funcionem bem).

Um comentário:

Unknown disse...

Kra mais uma vez obrigada e tenho tambem visto isso acontecer em lugares que não são reconhecidos pelos homens ,mas esses lugares tem se tornado a "casa favorita" do PAI.
Tá rolando alguma coisa nova por esse Brasil.