terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Notícias de Felipe Simões, em treinamento missionário: Jan/2009

A graça e a paz,

Este mês foi um mês repleto de coisas. Estive fazendo alguns evangelismos com Freddie Power. Estivemos num hospital orando por enfermos, por enfermeiras e funcionários. Outro dia tivemos indo as ruas e compartilhando o evangelho, também paramos em uma tenda a qual havia um pregador com cabelos rastafari que tinha trabalhado com Madre Tereza. Ele contava o amor de Madre Tereza. Uma das coisas que realmente me fez pensar, foi que ele viu que os pés de Madre Tereza eram deformados e as irmãs perguntaram a ele, se ele percebera seus pés, e elas lhe explicaram que Madre Tereza quando recebia as doações, procurava o pior par de sapatos para ela e isto deformou o seu pé. Madre Tereza tinha um coração de servir o próximo da mesma maneira que gostaria de ser servida e esse é um de nossos chamados como cristãos.

Tivemos também mais uma Conferência de Negócios e Lance Walnau, que já foi preletor na ONU, esteve novamente palestrando por aqui, entre outros como Rich Marshal, David Yarnes e Rick Joyner.

Em um dos dias desta conferência, Rich Marshal, sentou na mesa onde eu estava almoçando para agradecer que no culto da noite anterior, eu tinha orado por seu amigo que não acreditava nas manifestações do Espírito Santo e logo depois que orei por ele, Deus o tocou de forma incrível e ele comentou com Rich.

Estive também ministrando prisioneiros hispanos na cadeia de Kershaw. Foi um tempo maravilhoso. A presença de Deus com certeza era notória enquanto eu orava por eles, depois de minha mensagem de cerca de 30 minutos. Quero aproveitar e agradecer minha ex-professora Adriana que com paciência e muita dedicação, tem ensinado espanhol a milhares de pessoas.

Quero neste agradecer todos aqueles que tem sido mantenedores fiéis, graças a você tenho sido capaz de fazer parte do nosso chamado que está em Mateus 25:36 “estive nu e me cobristes; enfermo e me visitastes; na prisão e me visitastes.

Como mantenedores alguns dos frutos estarão em sua conta, quando estivermos diante do trono do nosso Rei. Se você não é um mantenedor e gostaria de ser parte, contacte-me através deste mesmo email. [felipesacerdotte@hotmail.com]

Estou programando para ir novamente para o México em missões, no mês de maio. No ano passado, creio que todas as pessoas as quais oramos por cura, receberam cura instantânea e este ano estou ansioso para que aconteça o mesmo, espero também que colhamos mais almas para o Reino. Sem sua participação, isto será impossível. Se você colaborar com 10 reais nestes próximos 3 meses, conseguiremos juntos alcançar mais uma parte da nação do México.

Agradeço pela sua atenção dispensada e quero dizer que não vejo a hora de estar no Brasil novamente e poder compartilhar de perto, todas as bondades de Deus.

Nenhum comentário: