quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Notícias de Felipe Simões, em treinamento missionário


A graça e a paz,

Mais uma vez aconteceu o Round Table (Mesa Redonda) onde alguns diferentes líderes cristãos vieram para compartilhar decisões a serem tomadas a respeito de situações nacionais e mundiais,depois desta, membros do congresso e senadores convidaram Rick Joyner para fazer um Round Table com membros do Senado e ter as direções que foram tomadas aqui.

Leonard Jones me disse que no dia 2 de julho, ele estará em Curitiba ministrando novamente na Conferência Dunamys que a Abba estará sediando.

Estivemos do dia 19 a 21 com a Conferência Profética com Bob Conner, Bob Jones, Rick Joyner e outros.Esta é a hora que mais do que nunca temos que ouvir e reconhecer a voz de Deus. Muitas coisas que estão acontecendo neste momento estão no livro A Colheita por Rick Joyner. Bob Jones tem profetizado coisas que tem se cumprido sempre, Deus me mostrou em agosto de 2008 que Obama iria ganhar as eleições. Estivemos nesta conferência, ensinando 550 pessoas a ouvirem Deus, estive treinando dois grupos de 20 pessoas. Meu propósito tem sido o mesmo, ensinar no Brasil o que tenho aprendido aqui. O ambiente estava tão profético nesta conferência que uma mulher que estava no meu grupo citou o nome do carro da pessoa sendo ministrada. No último dia, no final da noite, depois do culto, eu vi uma mulher e tive a impressão que ela era do Canadá e quando perguntei eu estava corretissimo. A Biblia diz que Deus sabe quantos cabelos temos e ele está preocupado com todos os detalhes de nossas vidas. A Biblia diz “vocês todos podem profetizar” diz também, “minhas ovelhas ouvem a minha voz”.

Mês passado, compartilhei sobre doProjeto México. Me lembro que paramos um senhor na rua que estava com bengala e oramos por ele e ele recebeu cura ali mesmo na rua do México. Este ano não será diferente. Faça parte deste próximo mover.

Banco Do Brasil

Agencia 43958

Conta Poupança 61301

A graça e a paz de Deus o Pai e de nosso Senhor Jesus Cristo que se entregou pelos nossos pecados a fim de nos livrar desta má presente era de acordo com a vontade do Pai a quem pertence a glória para todo o sempre, seja com você. Amém.

Felipe Simões

Nenhum comentário: