Olá queridos,
Relato aqui um sonho que tive faz um tempo, não me lembro exatamente mas me arrisco dizer que foi na época da crise de 2008/2009.
Eu preciso aprender muito com o que o Senhor quer falar, na verdade sou o primeiro que precisa aprender. Creio que o Senhor tem feito coisas tremendas sobre nossa terra e que, na terra que for, pode haver coisas ruins e coisas boas, plantadas por alguém. É uma honra compartilhar essas coisas com preciosos servos que o Senhor tem levantado no Brasil. E realmente creio que há uma cria de missionários como nunca houve antes germinando no Brasil.
Dito isso, segue o sonho:
(...)
Estava no Brasil, em um bairro humilde, sentado ao lado de um jovem também humilde, financeiramente. Seus traços eram de um brasileiro mulato típico.
Eu estava sentado sobre uma pedra, e ele em outra, mais ou menos à minha frente.
Então, em um momento, havia um tumulto próximo a nós e algumas pessoas estavam queimando coisas. Esse jovem, então, se interessou nesta onda de “queimar”, e tomou uma bandeira dos EUA com ele para este grupo para tê-la queimada também.
O grupo o disse que custaria um tanto para ele queimar aquela bandeira, mas que era barato.
Realmente me senti desapontado com aquela conduta. Ele ainda não havia queimado a bandeira. Então, me voltei a ele e comecei a tentar convencê-lo a não fazer isso, mas nem insisti, porque ele simplesmente parecia não se importar, ele realmente a queria queimada, não gostava dos Estados Unidos.
Um pouco de tempo se passou e me senti forte novamente para ir e falar ao jovem. E senti que estava com um ímpeto diferente, então fui a ele com ousadia e comecei a lhe falar algo como:
- Ei, se você quer queimá-la, vá, faça isso, mas saiba que é algo sério. Você só deveria saber quão importante essa nação é...
Continuei:
- Se você tivesse somente uma idéia de quantos missionários daquela terra vieram a nós, e se tivesse uma noção de quantos de lá foram a outros países e morreram pelo evangelho, e soubesse quantos morreram por Cristo em sua própria terra...”
Estava então apontando meu dedo e o balançando para ele, como se estivesse o batendo com uma vara, e até lhe disse isso, “Estou balançando esse dedo porque quer dizer bater em você com uma vara.”
E à medida que eu falava, sua postura mudou completamente de como era. Ele realmente me escutou e ficou surpreso com quantos daquela terra morreram por causa de Cristo, nas missões e em sua própria terra.
Então, acordei. Ainda estava com sono, viajando nos pensamentos. E pensei “poderia ter também falado para ele sobre a importância dos missionários Europeus (inclusive Escandinavos) pela colheita e triunfo que estamos tendo hoje, com muitas pessoas vindo a Jesus, o mover que temos.”
Estava então visualizando quão incrível arte seria pintar algumas pessoas em volta da bandeira dos EUA, umas três ou quatro, cada uma com uma mangueira nas mãos. A bandeira estaria no meio, com os céus abertos logo acima dela, e estes Americanos estariam em volta da bandeira, olhando para o sentido oposto, a circulando para protegê-la dos que a querem queimar. Um poderia mesmo ser um típico bombeiro americano com suas roupas e grande mangueira. Isso foi só uma impressão, e, acima de tudo, que o Senhor esteja no meio!
Foi esse o sonho e impressão que tive. Tenho alguns elementos que interpretei que muito possível que compartilhe posteriormente. Se alguém quiser compartilhar algo, interpretar algo, estou aberto!
Felipe Rudiuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário