sábado, 20 de agosto de 2011

Sonho que tive dos EUA faz um tempo


Olá queridos,

Relato aqui um sonho que tive faz um tempo, não me lembro exatamente mas me arrisco dizer que foi na época da crise de 2008/2009.

Eu preciso aprender muito com o que o Senhor quer falar, na verdade sou o primeiro que precisa aprender. Creio que o Senhor tem feito coisas tremendas sobre nossa terra e que, na terra que for, pode haver coisas ruins e coisas boas, plantadas por alguém. É uma honra compartilhar essas coisas com preciosos servos que o Senhor tem levantado no Brasil. E realmente creio que há uma cria de missionários como nunca houve antes germinando no Brasil.

Dito isso, segue o sonho:

(...)

Estava no Brasil, em um bairro humilde, sentado ao lado de um jovem também humilde, financeiramente. Seus traços eram de um brasileiro mulato típico.

Eu estava sentado sobre uma pedra, e ele em outra, mais ou menos à minha frente.

Então, em um momento, havia um tumulto próximo a nós e algumas pessoas estavam queimando coisas. Esse jovem, então, se interessou nesta onda de “queimar”, e tomou uma bandeira dos EUA com ele para este grupo para tê-la queimada também.

O grupo o disse que custaria um tanto para ele queimar aquela bandeira, mas que era barato.

Realmente me senti desapontado com aquela conduta. Ele ainda não havia queimado a bandeira. Então, me voltei a ele e comecei a tentar convencê-lo a não fazer isso, mas nem insisti, porque ele simplesmente parecia não se importar, ele realmente a queria queimada, não gostava dos Estados Unidos.

Um pouco de tempo se passou e me senti forte novamente para ir e falar ao jovem. E senti que estava com um ímpeto diferente, então fui a ele com ousadia e comecei a lhe falar algo como:

- Ei, se você quer queimá-la, vá, faça isso, mas saiba que é algo sério. Você só deveria saber quão importante essa nação é...

Continuei:

- Se você tivesse somente uma idéia de quantos missionários daquela terra vieram a nós, e se tivesse uma noção de quantos de lá foram a outros países e morreram pelo evangelho, e soubesse quantos morreram por Cristo em sua própria terra...”

Estava então apontando meu dedo e o balançando para ele, como se estivesse o batendo com uma vara, e até lhe disse isso, “Estou balançando esse dedo porque quer dizer bater em você com uma vara.”

E à medida que eu falava, sua postura mudou completamente de como era. Ele realmente me escutou e ficou surpreso com quantos daquela terra morreram por causa de Cristo, nas missões e em sua própria terra.

Então, acordei. Ainda estava com sono, viajando nos pensamentos. E pensei “poderia ter também falado para ele sobre a importância dos missionários Europeus (inclusive Escandinavos) pela colheita e triunfo que estamos tendo hoje, com muitas pessoas vindo a Jesus, o mover que temos.”

Estava então visualizando quão incrível arte seria pintar algumas pessoas em volta da bandeira dos EUA, umas três ou quatro, cada uma com uma mangueira nas mãos. A bandeira estaria no meio, com os céus abertos logo acima dela, e estes Americanos estariam em volta da bandeira, olhando para o sentido oposto, a circulando para protegê-la dos que a querem queimar. Um poderia mesmo ser um típico bombeiro americano com suas roupas e grande mangueira. Isso foi só uma impressão, e, acima de tudo, que o Senhor esteja no meio!

Foi esse o sonho e impressão que tive. Tenho alguns elementos que interpretei que muito possível que compartilhe posteriormente. Se alguém quiser compartilhar algo, interpretar algo, estou aberto!

Felipe Rudiuk

Nenhum comentário: